sábado, 12 de novembro de 2011

Anjos Curadores

Há um grande hoste de Anjos Curadores, presididos pelo Arcanjo Rafael, cuja missão é minimizar o sofrimento humano auxiliando na cura de doenças.
Quase todas as doenças que se manifestam no corpo físico antes já se manifestaram nos nossos corpos sutis. Geralmente aparecem no duplo etérico e/ou em outros corpos – astral, mental, etc., conforme a doença, como nódulos ou rupturas, sempre com cores desagradáveis, sobre o órgão comprometido. A maneira com que os Anjos ajudam um doente consiste basicamente em enviar correntes de energias curadoras, purificadoras para a aura do doente com a finalidade de desfazer as congestões nos corpos etérico e emocional e, principalmente, expulsar as substâncias nocivas. Após essa onda de vibrações de cura, os Anjos reafinam o tom básico do paciente, a nota, o som pessoal que cada pessoa possui e que fica discordante da psique durante a moléstia, a fim de restaurar o fluxo harmonioso e rítmico das energias vitais por meio dos corpos mental, emocional e físico.
Finalmente eles invocam s Força Divina direto da sua fonte, que flui através das auras dos Anjos da Cura para os doentes, atingindo o local da enfermidade ou o corpo todo, conforme a necessidade do paciente.
O auxílio desses Anjos é muito mais eficaz quando a pessoa que recebe auxílio conscientemente invoca o auxílio desses Anjos e coopera com eles na sua cura.


Aqui vemos três fotos do Livro "O Reino dos Deuses, de Geoffrey Hodson, que mostram Anjos Curadores atuando em curas de pacientes, atrevés de energias curadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário